quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quarta-feira, 29/09/2010
Estela tenta convencer Solano a ficar no Araguaia



Fernando não conta para Solano sobre a maldição e afirma que vai embora da cidade depois de vender a estância. Mariquita e Aspásia preparam o velório de Antoninha. Manuela reclama com Amélia sobre seu noivo. Vitor pede para marcar a data de seu casamento com Manuela. Aspásia conta para Max sobre a morte de Antoninha e o deixa atordoado. Amélia, Manuela e Vitor chegam à estância e Mariquita comenta que Max está no quarto de Antoninha. Max confessa seu amor por Antoninha e Amélia ouve. Solano se aproxima de Manuela e Vitor desconfia dos dois. Estela tenta convencer Solano a ficar no Araguaia.

Cirso chega com Pérola, Safira, Ametista e Esmeralda ao velório. Fred reclama com Caroço, que insiste em levar seu violão para o velório. Safira fica enciumada ao ver Fred chegar com Janaína e Caroço. Max chora pelo falecimento de Antoninha e deixa Amélia constrangida. Manuela conversa com Estela sobre Solano. Vitor fica contrariado quando Manuela insiste em ir para o enterro em vez de viajar com ele. Manuela questiona Max ao vê-lo chorando com a foto de Antoninha na mão. Terezinha desobedece Padre Emílio e leva as crianças para brincar. Vitor reclama por Manuela querer ficar mais tempo que o previsto no Araguaia.

As crianças veem o índio Ruriá à beira do rio e ficam assustadas. Fernando tenta vender a estância para Max e se surpreende ao descobrir que as terras já pertencem ao fazendeiro. O caminhão do circo se aproxima da operadora de turismo de Fred e Safira, Ametista e Esmeralda recebem Neca e Pimpinela. Fernando conta para Estela e Solano que as terras de Antoninha pertencem a Max. Neca ironiza a presença de Fred sem saber que ele é o dono da operadora. Solano avisa a Max que não desistirá da estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário