quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mulheres estupram homem no Zimbábue

do ABCcolor.com 
Um homem, de 26 anos, viajava em um ônibus na cidade de Bulawayo, na sexta-feira, quando ele foi "drogado", seqüestrado e estuprado" por três mulheres, de acordo com o governo disse à Crônica que o porta-voz da polícia do Zimbabué, Bekimpilo Ndlovu.
    
"Estamos seguindo as pistas dadas pela vítima", disse Ndlovu, que admitiu que este é o sexto caso relatado como este ano e, pela sua natureza, "podem ser rituais violações".
   
Segundo fontes policiais citadas pelo jornal, que não identificou a vítima diz que foi drogado com uma substância que um lenço embebido para colocá-lo na cara do ônibus e não estar consciente novamente até que ele acordou no mato periferia de Bulawayo.
   
Ao acordar, pela primeira vez, foi encontrado nu, impotente, e as três mulheres se revezavam para o estupro, depois que ele voltou a perder a consciência, disse o jornal.
   
À noite, ele acordou de novo, as mulheres tinham desaparecido, suas roupas estavam empilhadas ao lado dele e seu telefone celular e cerca de 300 dólares tinham sido roubados.
   
Um policial em Bulawayo, disse ao jornal que "a maioria de casos de homens que sofrem maus tratos das mulheres não denunciam porque as vítimas têm medo de cair em ridículo  na sociedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário